Mídia

Plataforma de Ensino Eleva debate boas práticas do setor na Feira Educar

11 de maio de 2017

No estande, os visitantes têm acesso a todo material que compõe a plataforma, além da oportunidade de trocar boas práticas com a liderança do grupo

A Plataforma de Ensino Eleva participa, pelo terceiro ano consecutivo, da Feira Educar, que acontece até 13 de maio. No estande, os participantes têm acesso a todo o material didático que compõe a plataforma, mas, mais que isso, têm acesso à troca engrandecedora sobre as melhores práticas do que é ser escola nos dias atuais. Profissionais da Eleva estão abertos ao debate sobre as demandas da educação moderna.

Na verdade, a Plataforma de Ensino Eleva faz parte de um todo ainda maior e mais impactante no setor de educação. A holding Eleva Educação é um investimento do fundo Gera e está construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, que tem como suporte uma plataforma pedagógica de impacto. Hoje, são cinco grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com mais de 35 mil alunos. A Eleva conta com uma rede de escolas parceiras ainda maior, com instituições renomadas do Rio de Janeiro ao Pará, totalizando mais de 80 mil alunos utilizando a plataforma. Além disso, mantém o curso online preparatório QG do Enem. Por todos esses atributos e destaque cada vez maior no cenário da educação, a Plataforma de Ensino Eleva volta à Educar numa posição de destaque.

Confira a matéria na íntegra aqui.