Por que Eleva

O mundo mudou,
os alunos mudaram.
O ensino também precisa mudar.

Como a sua escola está acompanhando essas mudanças?

O foco em resultados e a preparação para o ENEM desde as séries iniciais continuam sendo preocupações fundamentais. Garantir o sucesso na entrada para a faculdade ainda é um dos principais objetivos de pais, educadores e alunos.

Entretanto, as demandas do aluno atual vão muito além dessa tradição de conteúdo e resultado. Ele deve ser motivado a entender por que deve estudar cada assunto e desenvolver habilidades que permitam solucionar problemas inéditos que aparecem ao longo da vida. Essa cultura de aprendizagem é fundamental para que o aluno obtenha sucesso pessoal e profissional e, indubitavelmente, é uma componente-chave para o sucesso da escola moderna.

Assim nasceu a Eleva Educação, da vontade de
conectar as culturas de resultado e aprendizagem,
transformando vidas por todo país.

Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.

Hoje reunimos cinco grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, totalizando 36 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.

Além disso, contamos com uma rede de escolas parceiras ainda maior, com instituições excepcionais do Rio de Janeiro ao Pará.

.