Juntos podemos transformar o futuro da educação.

Colégio São Sabas

“Conhecer a Plataforma de Ensino Eleva e poder hoje fazer parte deste contexto como escola parceira, é sem dúvida alguma poder sorrindo dizer: os alunos do Colégio São Sabas participam de um contexto de aprendizagens diferenciadas.”

O São Sabas é um colégio tradicional da zona sul de São Paulo, com mais de 40 anos de história e excelência educacional. Oferecemos um contexto de aprendizagens que faz toda a diferença dentro do processo de desenvolvimento necessário para cada faixa etária. Atendemos aos segmentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, com mais de 700 alunos.

Colégio São Sabas

Colégio da Luz

Colégio da Luz

Colégio Darwin

“Desde a implantação, há uma abertura significativa para troca de experiências e sugestões entre o Eleva e os educadores do Darwin visando à qualidade do trabalho pedagógico, diferencial que contribui para uma aprendizagem constante e melhoria de todo trabalho de nossa equipe. Destaco a existência de uma construção conjunta dentro do cotidiano escolar e não uma receita pronta, intocável. Essa parceria, permeada de diálogo e de proximidade, amplia as possibilidades de evolução e atualização de ambas as instituições no universo educacional.”

Em seus mais de 30 anos de história, o Darwin consolidou-se como a maior e melhor escola do Espírito Santo. A proximidade aos estudantes, uma ótima equipe de professores e os expressivos resultados acadêmicos são grandes marcas da instituição.  Em constante evolução e modernização, a escola promove diariamente valores como responsabilidade social, honestidade, justiça e respeito.

Colégio Darwin