Um caminho rico de possibilidades.

Seja digital com a tecnologia Eleva.

Do material didático a gestão escolar, entenda como a nossa tecnologia facilita os processos para toda a comunidade escolar.

Tecnologia para o aluno

É possível tornar o ensino mais personalizado e atrativo para os alunos através de recursos interativos – dispondo de opções de ferramentas para a organização dos estudos, jogos sincronizados com o conteúdo, videoaulas – e de uma plataforma adaptativa que siga seus diferentes ritmos de aprendizado.

Tecnologia
para o aluno

Tecnologia para o professor e o gestor

Queremos transformar o dia a dia da escola através de ferramentas eficientes, que facilitem a gestão educacional e auxiliem o professor dentro e fora da sala de aula. A tecnologia Eleva disponibiliza recursos essenciais para o planejamento, organização e gestão da comunidade escolar.

Tecnologia para o
professor e o gestor

Nossas soluções

Diante de todas as mudanças previstas para o Novo Ensino Médio, a Plataforma Eleva criou uma solução que fará sua escola se destacar. Além de uma formação geral básica robusta, trazemos um olhar do mundo do trabalho aos alunos por meio de itinerários formativos pensados em conjunto com Eduardo Deschamps, presidente do Conselho Nacional de Educação (2016 -2018), e com professores das escolas do Grupo Eleva de todo o Brasil. Serão múltiplas trilhas possíveis para ensino presencial e híbrido com opções em EAD. O programa LIV, nossa solução para projeto de vida, fará com que os alunos sejam ainda mais protagonistas e reflitam sobre si, suas relações e suas escolhas pessoais e profissionais.

Saiba mais

De modo a nos aproximar ainda mais da realidade digital vivida pelos nossos alunos, trouxemos uma nova forma de usar o material didático, de maneira totalmente interativa. A interatividade não acontece apenas no material, mas também na comunicação dos professores com seus alunos ou turmas, tudo no mesmo ambiente. Além de possibilitar o acesso ao conteúdo de excelência da Eleva de uma forma completamente nova, a plataforma também oferece, por meio de relatórios e gráficos gerados de forma automática, uma ampla visão do uso do material e da evolução dos alunos, com um olhar voltado a empenho e desempenho.

Saiba mais