Seja digital com a tecnologia Eleva.

Do material didático a gestão educacional, entenda como a nossa tecnologia facilita os processos para toda a comunidade escolar.

Tecnologia para o aluno

É possível tornar o ensino mais personalizado e atrativo para os alunos através de recursos interativos – dispondo de opções de ferramentas para a organização dos estudos, jogos sincronizados com o conteúdo, videoaulas – e de uma plataforma adaptativa que siga seus diferentes ritmos de aprendizado.

Tecnologia
para o aluno

Tecnologia para o professor e o gestor

Queremos transformar o dia a dia da escola através de ferramentas eficientes, que facilitem a gestão educacional e auxiliem o professor dentro e fora da sala de aula. A tecnologia Eleva disponibiliza recursos essenciais para o planejamento, organização e gestão da comunidade escolar.

Tecnologia para o
professor e o gestor

Nossas soluções

De modo a nos aproximar ainda mais da realidade digital vivida pelos nossos alunos, trouxemos uma nova forma de usar o material didático, de maneira totalmente interativa. A interatividade não acontece apenas no material, mas também na comunicação dos professores com seus alunos ou turmas, tudo no mesmo ambiente. Além de possibilitar o acesso ao conteúdo de excelência da Eleva de uma forma completamente nova, a plataforma também oferece, por meio de relatórios e gráficos gerados de forma automática, uma ampla visão do uso do material e da evolução dos alunos, com um olhar voltado a empenho e desempenho.